quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel? #AvanteVingadores

Ai, Ai, Ai. Para quem anda acompanhando as movimentações de sites sobre os possíveis acordos entre a Sony e a Marvel, sabe do que estou falando. E não é por pouca coisa não viu? Esses vingadores vão acabar me matando antes da hora.

Sempre amei os filmes de Heróis, principalmente os da Marvel, não sei se é pela fidelidade a muitas Hqs ou por ver esses heróis que acompanhei a muito tempo em folhas de papel irem para as telas do cinema e tv. Não que outros filmes do gênero sejam deixados de lado mas me encontrei em um relacionamento sério com a Marvel, se é que me entendem... Mas outra hora me especifico no assunto...


"Ainda consigo me lembrar da primeira vez que assisti o primeiro filme do Homem-Aranha (aquele com o Tobey Maguire), fiquei paralisado e encantado com o que eu tinha acabado de ver. Me fez criar um mundo onde eu pudesse acreditar que era real e criar uma expectativa de ver ele pulando nos prédios da minha cidade... "  -Eu Mesmo

Para quem estava dormindo nos últimos meses, existiam especulações fortes de que o "Web Head" fosse parar nas telonas juntamente com os vingadores após o anúncio da adaptação "Guerra Civil" onde o mesmo, na história original é o um dos principais protagonistas. E por incrível que pareça, a Marvel quer sim os direitos do Homem-Aranha de volta e que faça parte desse mundo desenvolvido por eles. E como sabemos disso? Graças ao Hack Attack dos coreanos onde revelaram vários e vários e-mails com conversas entre a Sony e a mesma discutindo sobre o personagem.

Os assuntos variam, desde um: Novo reboot, outro ator, aparição em Guerra Civil e Vingadores: Guerra do Infinito entre outros. Mas até agora, nada foi divulgado ou descoberto se ambas as empresas chegaram a algum acordo. 

Minha Opinião?: SIM. Um investimento de um porte tão grande e que sem sombra de dúvidas arrecadariam muito $$$ e ainda devido a atual situação da Sony que só conseguem produzir filmes com o Adam Sandler e Homem-Aranha, não conseguem arrecadar o esperado. É muito possível que possamos ver essa união. Pode demorar um pouco e não ser em Guerra Civil, mas veremos Sim. Talvez não seja divulgado nada por hora devido a grande "Bomba" que foi jogada na Web, quem sabe em alguma Comic Con não tenhamos alguma surpresa? Principalmente San Diego... 


0 comentários:

Postar um comentário