terça-feira, 20 de janeiro de 2015

E então, assisti "Breaking Bad" (1ª temporada)

 COMO PODE?!?! É assim que começo a falar de Breaking Bad. Esta foi a primeira vez que assisti, e confesso que sempre tive um pouco de receio e vontade de acompanhar a série pois nunca me chamou a atenção.

Mas, com as especulações pela internet, amigos e familiares recomendando e premiações que a série recebeu, resolvi arriscar e dedicar um pouco do meu tempo para conhecer melhor "Heisenberg". E finalmente posso afirmar: VALEU CADA MINUTO!

Atenção! Spoilers a seguir... Não esqueça: você foi avisado!

O principal da série é o professor de Química Walter White. Você já se perguntou sobre como seria a vida de um professor fora da escola? Pois é, o Sr.White te mostra como pode ser difícil...

Devido as condições financeiras da família, ele é forçado a passar metade do dia trabalhando como professor e a outra trabalhando em um lava-jato, e ainda aguentar as humilhações do mundo a sua volta. Casado com Skyler e um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral ele começa a perceber como tudo a sua volta está desmoronando, mas pode piorar? Claro!

Após uma série de crises, Walter descobre que está com câncer e não tem muito tempo de vida, e ainda mais uma surpresa: uma nova filha está a caminho. E COMO RESOLVER ESSES PROBLEMAS? Encontrar um ex-aluno que virou traficante e começar a "cozinhar" produtos mágicos para assegurar a família com dinheiro suficiente caso a morte apareça na porta de sua casa.

Com apenas 7 Episódio, a primeira temporada me animou tanto que mal posso esperar para assistir as próximas. A esperteza e o brilhantismo de como foram feitas as cenas me impressionaram, pois, depois de tantas séries que eu assisti, nunca vi algo assim. Ah, esqueci de mencionar que o cunhado dele é o Policial chefe da Narcóticos? Pois é, vai vendo os riscos que ele está expondo para si mesmo. A genialidade de suas fugas e sua habilidade em química me fez ter vontade de fazer ao menos um curso técnico hahaha...


CARALHO!! EU PRECISO assistir a 2ª temporada T.T!!!

0 comentários:

Postar um comentário